quinta-feira, 7 de julho de 2016

Júlio Emílio Braz

Pretinha eu?

Vânia  é uma garota nova negra no colégio Harmonia e recebe uma bolsa para estudar lá.Quando Vânia chegou no portão do colégio foi alvo de zoações,xingamentos e tudo.
 
Uma garota muito má chamada Carmita a que mais zoava Vânia deu-lhe o nome de pretinha depois disso o dia foi um terrível alvoroço.Pretinha só foi o nome do começo porque descobriram que Vânia recebeu uma bolsa para estudar lá,dai o nome passou a ser bolsista e ficou assim.

Até um dia em que Bárbara uma das amigas de Carmita descobriu que Vânia tinha dois buracões na camisa ai o grupo de Carmita bolou um plano para esconder o casaco de Vânia para mostrar para todo o mundo os dois buracões.

E foi feito quando Vânia chegou na sala foi alvo de zoações e tudo,Vânia começou a chorar  e foi embora ficou um mês sem ir a escola,e naquele mês tudo ficou mais quieto sem zoações nem nada.quando passou o  mês Vânia voltou e todos já estavam preparando para a festa junina e era discussão pra lá e discussão pra cá até que chegou a professora e decidiu que Vânia deveria fazer o papel de noiva da festa e todo mundo concordou menos Carmita porque era sempre ela que era noiva.

Quando chegou o dia da festa todos estavam ensaiando menos Carmita que estava de fora,mas quando estava quase na hora da apresentação Carmita chega perto de Vânia com um cachorro quente e derruba nela, Vânia com muita raiva de Carmita da um soco nela e depois começa a dançar como se nada tivesse acontecido,depois de um tempo ficou tudo 
bem Vânia e Carmita até se entenderam.

 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário